sábado, 31 de dezembro de 2016

C'est la vie! [70 - ESPECIAL DE ANO NOVO]

OLÁÁÁ~

Mais um ano chegando ao fim! Wow, e que ano. Que ano! Muita coisa ruim, muita coisa boa também. De um modo geral, um ano bastante tumultuado.
Pra mim, esse também foi um ano-chave: ano de vestibular e último ano escolar. De certa maneira, junto com esse ano acaba também uma grande parte da minha vida, que é o colegial. Junto com 2017, começará um mundo praticamente novo, embora com as mesmas pessoas e mesmos lugares, porém também com novas pessoas e novos lugares.
Sinceramente, estou empolgada com a virada, como o usual. Porém dessa vez há um sentimento diferente junto - uma insegurança, que ao mesmo tempo é uma ansiedade pelo novo que virá. Pelo rumo que tomará minha vida de agora em diante, numa conjuntura totalmente diferente da dos anos anteriores.
Mas seguiremos! Cabeça erguida e passo firme sempre, pessoas! :D

Anyways, como não poderia faltar...

CLV DE ANO NOVO! :DDD


opa 

Então, pessoas, é isso...
Muito obrigada por todo apoio ao meu trabalho durante 2016! Aguardo vocês nesse novo ano! <3 
Até a próxima, e...

FELIZ ANO NOVO! :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário