domingo, 27 de novembro de 2016

C'est la vie! [65]

Olá!

Aproveitando o pique que simplesmente deu em minha pessoa essa semana, cá estou eu, às 23:22 de sexta, postando isso daqui. Porééém, como a data certa é domingo, o post só irá ao ar às 21:00 do dia 27 (amém, ferramenta de programação do Blogger).

A vdd é que domingo (que pra vocês é hoje - bugs temporais aqui) eu terei (tive???) a prova do THE - prova para entrar em um dos cursos da Escola de Belas Artes (UFRJ) - e não terei energias pra fazer tirinha quando voltar dela (levando em consideração os domingos de UERJ e ENEM que não tiveram tirinhas por esse motivo).

So, fiquem com a tirinha! :3

Tô com sono não. A prova? HAHAHAHAHA molezinhzzzzzzzzZZz


Aliás, tenham certeza que minha cara nesse momento de domingo é bem a desse último quadrinho.
-dead inside-

Até a próxima! /o/


(Dia 02 de dezembro está chegando. Sabem o que significa essa data? <3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário