quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Ginga Senshi - Capítulo #03

AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Um ano, pessoas!
UM ANO!
E agora, finalmente, temos o terceiro capítulo de Ginga Senshi! :D

Esse ano tá sendo muito corrido, gente, sério.
Hoje mesmo passei o dia quase inteiro de cama, de tão exausta que estava. Com tanta correria e desgaste mental e físico nos estudos para o vestibular (e para passar de ano também, né? :v), fico muito sem tempo para desenhar e, quando tenho um tempinnho, estou muito cansada pra fazer qualquer coisa. Após as provas isso acaba (espero de todo meu coração).

LINK:  GS Capítulo 3


Sobre os mangás: não estou fazendo zero coisas nos mangás. Eu tô desenhando, mesmo que pouco. Inspector Joey está em andamento, CLV tá aí, e, embora não há prazo de quando irei publicar AW, o storyboard do 11° capítulo já está quase pronto!

Aguardem por mais novidades. <3


 Capa deste terceiro capítulo! :3

So, é isso. 
*você se enche de sensação de dever cumprido.

aushuahsuahsuahsu Até a próxima, crianças! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário