domingo, 29 de maio de 2016

Inspector Joey

Oie, pessoas!

Mais um mangá lançado, yay!

Começa, a partir de hoje, Inspector Joey! A sinopse já está na página do Smocci, porém aqui está:
""Genso Tekina Inspector Joey", ou simplesmente "Inspector Joey" - tradução: "(Fantástico) Inspetor Joey" - gira em torno de Joey Higurashi, inspetor no chamado "Departamento de Casos Fantásticos", um serviço secreto que possui a função de investigar e resolver casos os quais envolvem monstros - seres invisíveis a um ser humano normal. Normalmente, tais monstros preferem viver isolados dos humanos (o que diminuía a quantidade de trabalho do departamento". Entretanto, tal convivência pacífica está estranhamente em declínio. "O que terá causado isso?", essa é a questão que Joey e os demais membros precisam responder - sem deixar que nenhum ser comum saiba de sua existência!"

Link do Smocci: Inspctor Joey

Essa história já tava comigo desde o ano passado... Entretanto, outros projetos tiveram que tomar sua frente por possuírem prazos (os mangás para concursos). Agora já sem esses prazos, pude voltar a produção do mangá e, enfim, terminá-lo ontem!

Outro detalhe sobre ele é que esse é o primeiro mangá que eu faço, também, em inglês! :D Chegou a hora de difundir as minhas obras pelo mundo! :v

E essa é a capa da história:


That is it!
Até mais! :3



(PS: Agora que terminei todos os mangás que tinha que fazer, o caminho está livre para o cap. 10 de Another World. Aguardem :v)

Nenhum comentário:

Postar um comentário