domingo, 15 de maio de 2016

Ao Vento!

Oláááá!

Olha só quem voltou com um mangá novinho pra vocês! <3

Esse é uma oneshot que fiz para o BMA... Mas o concurso até agora não foi anunciado, e esse meu traço já tá um pouco passado, então nope.
Como não mandarei mais pro concurso, posso publicá-lo aqui, na internet (o concurso proíbe a publicação de um mangá participante). Mais sobre isso, leiam em "Notas da autora", na segunda página.
Btw, sobre o mangá... Essa é uma história com uma pegada completamente diferente da que estou acostumada. Fui me aproximando disso com minhas oneshots. Primeiro, "Freedom Challenge": shonen, quase um seinen por conta da temática bem séria. Depois, "AonoQuest": um ~shonen~ mesclado com romance e comédia, sem pancadaria. Agora, "Ao Vento!": Praticamente um shoujo!

SIM.
ISSO MESMO.

EU ESCREVI UMA HISTÓRIA COM ROMANCE.

Mas calma.
Cada passo de uma vez. :v

O romance dessa história é beeeem leve, quase (-quase-) implícito.
É bem leve mesmo.
Ela foca mais no desenvolvimento dos laços entre os personagens do que nos laços em si.

Foi um desafio fazer essa história. -q Mas gostei muito da experiência, e pretendo me aventurar cada vez mais nesse gênero (já tô muito nessa área de histórias de ação e luta -muita luta-, é sempre bom variar um pouco :v). Então não se surpreendam se tiver outras histórias que foquem na amizade ou no romance entre personagens (e não nas porradas e nas missões de salvar o mundo - pelo menos não só :v).

O link da fofa tá aq: Ao Vento! - capítulo único
Espero que cês curtam tanto quanto eu curti fazê-la. :DDD
E bom, é isso, pessoal!
Até amanhã! (ou hoje, né :v)


<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário