sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Another World [CAPÍTULO 12]

OIEEEEEEEEEER

Mas olha só quem retorna das cinzas bem bela e próspera rsrsrs

A fênix, não eu, porque eu não tô nada plena, mt pelo contrário :v mas segue o baile

So, tô umas semanas sem postar nenhuma tirinha e pretendo pagar esse atraso em breve, porém o assunto agora é: ENFIM capítulo novo de Another World! Retomando da chegada dos sacerdotes à casa dos nossos meigos protagonistas, esse capítulo mostrará o papel importantíssimo que eles, os próprios sacerdotes, terão no enredo. Pretendo fazer o mais rápido possível os capítulos seguintes, vamos ver se conseguirei rsrssrs

Link do fofo: Another World cap12
Capa do lindo:



Uma coisa: a partir do segundo arco (cap 11 - ??), todas as capas serão coloridas, independentemente do modo de cor do capítulo. Esse, por exemplo, é preto e branco, mas a capa é colorida mesmo assim.

Bom, é isso.
Até a próxima, chuchus! <3


segunda-feira, 17 de julho de 2017

C'est la vie! [96]

Oier

Sob efeito de café e com muitas dores, olha só quem surge nessa madrugada com a tirinha que deveria ter sido postada faz umas horas??? Eu mesma, Grazielle! :v

Final de semestre resumido em uma tirinha. Eu pensava que a escola era difícil...

... menina ingênua

Eu tô chorando muito.

Até a próxima! :D

socorro

domingo, 9 de julho de 2017

C'est la vie! [95]

Oier

Como prometido, mais uma tirinha de CLV pra vocês. <3 Agora tô devendo duas, mas vamo lá, tudo vai dar certo.

Sua alma agora é minha, jovenzinha. 

Até a próxima, pessoas! <3

obs: AW capítulo 12 em andamento, agora não deve demorar muito para ser postado. Stay tuned!

sábado, 8 de julho de 2017

C´est la vie! [94]

Olááááá <3

Tudo bom, gente? rsrsrs

Bom, expliquei lá na página sobre o que raios aconteceu na minha vida acadêmica para que eu atrasasse as tirinhas. Mas agora deu uma leve acalmada, então tô aqui desenhando pra vocês. <3

Solitários e com fome de canjica.jpg

E vocês, conseguiram ir?
Ou suas vidas sociais são um fracasso como a minha e estão sem nenhuma companhia para ir às festinhas? <3

Até amanhã, chuchus!
(sim, amanhã tem mais, I PROMISE)

segunda-feira, 12 de junho de 2017

C'est la vie! [93 - ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS]

Olááá!

Que dia lindo hoje!

Pássaros cantando... Flores desabrochando...
Em dias como esse, crianças como você

deveriam estar q- estão lindas, leves e plenas curtindo o dia dos namorados com o(a) mozão. <3


Já pessoas como eu estão solteríssimas vendo Naruto msm.

Segue o baile.

Não sei se esse cheiro no ar é amor ou ração.

Até a próxima, e feliz dia para os que namoram e para os solteiros também aushauhsauhs <3

domingo, 11 de junho de 2017

C'est la vie! [92]

Olar meus jovens
Tirinha que era pra ser da semana passada agora aqui no blog. :v Estou em débito novamente, mas não se preocupem, esse será pago rápido rsss

Mas sobre a tirinha:

Olha, os tempos estão complicados. Embora a sociedade tenha evoluído em alguns pontos, em outros ela parece estagnada. No meio de tantas polêmicas e tantos problemas que assolam o Brasil e o mundo, muitas coisas detestáveis tem sido espalhadas por aí maquiadas de "opinião" e ofendendo diversas pessoas. Isso em muitos âmbitos.
Eu queria ter mais esperança na humanidade, mas às vezes fica difícil de defender.

(ah, spoilers é o mal menor daí mas machuca. parem com isso caraio)

Às vezes nem na internet você foge da dura realidade. 

Bom, é isso!
Até a próxima, qridos. <3 

domingo, 28 de maio de 2017

C'est la vie! [91]

Oieeeer~

Mais um CLV pra vocês, e dessa vez de uma situação muito real na minha vida nesses últimos 3 meses...

Obg por todas as despesas, sinusite.

ABAIXA O PREÇO DO ANTIBIÓTICO!


Só uma atualização: A repintura de AW (cap 3) está quase pronta. :D O capítulo 12 está quase completo à caneta.

Até a próximaaa! <3