domingo, 21 de janeiro de 2018

C'est la vie! [109]

Olá, novamente :v

Agora oficialmente a tirinha de hoje está no ar!

Cês já repararam como o tempo no verão fica uma coisa muito doida? Tá um solzão e do nada chove torrencialmente e do nada PARA e abre o tempo de novo e eu fico ????

aaar

ah nao.jpg

E por hoje é só!
Até a próxima, clã. <3 auhsauhsua

C'est la vie! [108]

Olar, meus jovens.

Mais uma tirinha de CLV pra vocês. <3 E mais: daqui a pouco será postada mais uma! Sim, pagando minha dívida do domingo passado sem tirinha uahsuhushu

E o que temos pra falar? Verão, em todo sem esplendor e calor.
Tá sendo difícil, até produzir nessa quentura é um horror aushausauhsauhs

Mas o quê...?

É isto, pessoas.
Até daqui a pouco! <3

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

C'est la vie! [107]

OLÁ, GENTEEEE!

Primeira tirinha do ano! <3

Veio um pouco atrasada porque eu tava meio ocupada morrendo mas agora tá tudo certo. rsrsrs

Vamos com tudo nesse 2018!

Comer? Dormir? Morrer?

E é isto!
Até a próxima, galere <3

domingo, 31 de dezembro de 2017

C'est la vie! [106 - ESPECIAL DE ANO NOVO]

AEEEEEEEEEEEEEE, PESSOAL!!!

Enfim 2017 chega ao fim!
Muitas vitórias, muitas derrotas... Que ano... Que ano!
Mas agora esse ano dará espaço a 2018, um ano que promete muitas emoções em um âmbito geral. Copa, eleições... Um ano bem animado, né? Só esperamos que seja positivamente animado.

Cês tem metas para o novo ano? Eu tenho várias! uahsuashuash Espero realizá-las! E espero que vocês também consigam, jovens! <3

Vamos lá, tradição, conto com você!

E é isto, meu jovens.
Assim se encerra mais um ano, e assim também se encerra mais uma fase do GraziFeelings.
Muito obrigada a todos que acompanharam até aqui, dos mais antigos aos mais recentes. Obrigada pelo apoio, pois são vocês que me sustentam em continuar com meus desenhos, com minhas histórias. Obrigada por me possibilitarem não só a sonhar, mas a correr com tudo que puder atrás destes sonhos.
Muito, muito obrigada!

E até 2018!

FELIZ ANO NOVO!!!

sábado, 30 de dezembro de 2017

C'est la vie! [*** - ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO]

Olar, novamente! :v

Voltando para aquela nossa tirinha tradicional, a tirinha de aniversário desta que vos fala.
Aniversariar final de ano nunca é fácil, não é mesmo? O jeito é deixar aquela impressão impactante nas pessoas para que ele não passe em branco! AUSHUAHSUA

gente pfvr me respeita


Por hoje, enfim, é isto! AUSHUAHSU
Bem, até a próxima!!

Another World [CAPÍTULO 13]

OLÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

Olha só quem ENFIM voltou! Yep, Another World! <3

Esse ano foi bem complicado pra mim, então acreditem, é uma enorme vitória conseguir publicar esse capítulo em dezembro (mês de aniversário da história). Dei meu máximo pra isso. Nos últimos meses do ano, aconteceram coisas que me desanimaram profundamente e me tiraram toda a vontade de desenhar, então atrasou muita coisa (os mangás, o hiato de CLV)...
Mas agora eu tô de volta, e a todo vapor!
Vamos que vamos! <3


LINK: Another World cap. 13


Nessa parte da história será dado início aos treinamentos para guardiões espirituais. Esse capítulo também tem um ritmo mais lento.
Os próximos seis capítulos serão um para cada dupla de treinamento. Será um pequeno desafio, um capítulo inteiramente de luta! Ou melhor, S E I S. :v

So, boa leitura, pessoas! <3
E até a próxima!  

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

C'est la vie! [105 - ESPECIAL DE NATAL]

Olar, jovens!

Comeram muito? Muitas rabanadas? Muitas passas? rsrsrssr

Mais um Natal está se indo, e mais um ano está quase no fim, tbm. Como andam as expectativas para este belo 2018???

Quer presente melhor?

Por hoje é só!
Até as próximas! <3 rsrsrs