domingo, 10 de dezembro de 2017

C'est la vie! [103]

Olar!

Como estão vossos coraçõezinhos nesse final de ano? Tudo na boa?

Voltando ao costume, trazemos CLV 103 - dor e sofrimento em quadros.

Dói, né? Dói demais.

Até a próxima, jovens! <3

domingo, 3 de dezembro de 2017

C'est la vie! [102]

OLAAAAAAAAAAAAAAAAAR!

Enfim volto deste hiato produtivo. Foi um momento do qual precisei para pôr as coisas no lugar e recuperar minhas forças, por isso não pude desenhar. Mas bem, isso é história para outra ocasião. Falemos sobre o evento da noite: a volta de C'EST LA VIE!

Pois bem, primeiro ponto a esclarecer: estas últimas semanas não serão repostas. Como eu disse, este foi um hiato. Não foi atraso, foi uma pausa na produção.
Em segundo lugar: sim, as tirinhas que eu estava contando para a reposição SERÃO repostas, meus jovens. Estas sim foram frutos de atrasos, então com certeza serão repostas. Contagem das lindas: 6 tironhas. Vamo conseguir ficar em dia!

Anyway :v
E agora sim: a tirinha 102 de C'est la vie!

pô rsrsrs mt engraçado 

E por hoje é isto.
Até o próximo domingo, galere.

WE'RE BACK! 

terça-feira, 26 de setembro de 2017

COMUNICDO - C'EST LA VIE! #102

Boa tarde, jovens.

Como vocês devem ter percebido, domingo passado (24/09) não teve tirinha. Mas não foi um atraso ou algo do tipo, longe disso. Por razões de luto, decidi por não postar a tirinha, que é de uma série justamente de comédia e que fala acima de tudo sobre a própria vida, nesta semana na qual não seria capaz de falar sobre ambas as coisas.
Logo, não haverá reposição.
As 6 demais tirinhas atrasadas serão repostas eventualmente, já que estas são apenas caso de atraso.

Até o próximo domingo, pessoas.

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

C'est la vie! [101]

Olá!

Bom, peço perdão, novamente, por esse atraso. Minha vida tá basicamente uma montanha russa, que envolve muiiitos trabalhos pra faculdade, até. E isso acaba ralentando o ritmo da produção aushaus Mas aqui está a tirinha de número 101!


Oi, verão! Veio cedo, né? rsrs

(inclusive trabalhar nesse meu quarto durante o calor é pura dor e sofrimento, socorro)

Até a próxima, jovens!

domingo, 10 de setembro de 2017

C'est la vie! [100]

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIER


Olha só o que temos aqui, n eh msm?

100 TIRONHAS! <3

E nesse marco muito importante, só tenho a agradecer a todos os envolvidos até aqui - isso é, a Deus, a minha família e aos meus nobres leitores que aqui se encontram. Se não fosse por vocês, essas tirinhas que só vieram com o objetivo de tirar minha atenção da tristeza que era minha vivência em sala de aula em 2014 jamais teriam se tornado essa série que temos hoje, muito menos com 100 fucking números!

Então a vocês, leitores, aí vai a centésima tironha de CLV:



Cês já tiveram a sensação de estarem sendo observados?

É isso! 
Até a próxima, e muito obrigada por acompanharem até aqui! <3 
Pode deixar que o débito será pago. aushauhs  

domingo, 3 de setembro de 2017

C'est la vie! [99]

Oieeeeer

Cada vez mais próximos da tirinha 100 AAAAAAAAAAAAAAA tô ansiousr

Mas enfim, cá estamos com a tirinha 99, e agora felizmente no horário. Esse é um caos que tem acontecido bastante no meu 2017, que tinha váááários lançamentos que "prometiam" mas aí fui ver e "meh".

Bem triste.

Contagem de débito: ainda 6 tironhas

 
Toda uma espera para uma decepção - isso é o que chamamos de vida.

Até a próxima, jovens!

domingo, 27 de agosto de 2017

C'est la vie! [98]

Voltando pra pagar mais um pouquinho da minha dívida aushuehauseha
Estamos cada vez mais próximos de completar 100 tirinhas! <3

Débito - 6 tirinhas

 ~procrastinação strikes back~

Até a próxima!
[crying in volta às aulas language]