domingo, 6 de maio de 2018

C'est la vie! [118]

Olá, jovens!

Mais um C'est la vie! em dia para vocês! Este na verdade é um "conforto e fofura em quatro quadros" ashuahsaua E uma ilustração do que acontece na maioria das vezes.
Por vezes o dia pode estar bem péssimo, acontecendo uma merda após a outra e com isso ficar praticamente impossível permanecer com bom humor. Mas talvez um pouco de afeto das pessoas que você ame seja o suficiente para dar uma levantada no seu humor e mudar sua perspectiva pelo resto do dia.

Altamente recomendável e sem dose máxima. Aproveite! :v

[happy anime soundtrack plays at background]

Às vezes um tempo consigo mesmo é ótimo, e todos nós precisamos. Mas se houver alguma situação onde esta ocasião esteja sendo nociva e alimentando pensamentos destrutivos em você, aí vai um conselho se quem passa por isso quase que todo dia: não se isole. Sempre terá alguém disposto a te confortar nesses momentos, mesmo que não fisicamente. Mas não se isole. Permita-se ser amado(a)!

Por hoje, é isto, suas frô.
Até mais! <3

domingo, 29 de abril de 2018

C'est la vie! [117]

Fala, galerinha do bem! <3

Mantendo a série em dia, apesar de estar 100% exausta, trago a centésima décima sétima tirinha  de C'est la vie! para vocês! <3
E ela resume bem o que está sendo esse começo de ano pra mim aushauhsuahs Tá difícil se animar para sentar e desenhar as tirinhas. Cês sabem, foi um golpe atrás de outro em mim, até mesmo nas minhas produções (RIP Smocci). Então saí faz pouco tempo do "full atordoada" para "emergente". Com um pouco de paciência, retomarei meu fôlego total! :D

So, aí está a tironha:

tô tão desanimada alguém me dá UM TIRO

mentira eu quero viver sai daq

Por hoje é só, bbs.
Até a próxima!

domingo, 22 de abril de 2018

C'est la vie! [116]

Oi, gente! <3

Mais um lindo domingo com CLV pra vocês, yay!

Devo dizer que está um tanto complicado me organizar com as publicações com a situação atual dos sites brasileiros de hqs online. Uns estão em manutenção, outros estão para abrir, aiai. Aí por agora estou postando mais nos sites estrangeiros. Espero que consiga aumentar o grupo por lá, porque por enquanto tá complicado (rindo de nervoso).

Um recadinho: Another World #14 está sendo passado a caneta e Another World #15 está sendo feito a lápis. Yay!

So, à tironha!

Então é assim que você me vê? Blz, é nois então *cries in bff rejeitado language*

Vou falar uma coisa pra vocês:
Reciprocidade é uma coisa tão linda.
Por isso que é rara para um crl. :v

Até a próxima, galerinha. <3

domingo, 15 de abril de 2018

C'est la vie! [115]

Oi, pessoinhas!

Como estão indo?!

Mais um domingo chega, ou melhor, mais um fim de domingo chega e com ele a depressão.
Mas não para mim, já que não tenho aula nas segundas rsrsrsrs Aliás, para quem está na faculdade, recomendo isso. Rejuvenesce o espírito, refresca a mente e limpa seus poros.

Anyways, vamos a tironha de hoje!

- Aí-
- QUÊ QUE TU QUER Ô CARAIO?!


Respirem fundo e vejam vídeos nonsense no youtube. Juro que ajuda.
Até a próxima, galeres! <3


domingo, 8 de abril de 2018

C'est la vie! [114]

Olar!

Com muita dedicação pra tentar não furar novamente, cá estamos nós em nosso centésimo-décimo-quarto domingo com C'est la vie! neste lindo e cheiroso blog. Ainda tenho aqueeelas seis para retomar, não esqueci delas!
Apesar de todos os problemas, aqui estamos para falar e rir um pouco sobre o que é a vida. Embora esteja difícil de verdadeiramente sorrir nesses tempos, a graça é justamente achar naquilo que seria um motivo para sofrer um motivo para rir. E este é o propósito de "C'est la vie!", propósito esse que é um dos melhores mecanismos para seguirmos em frente. Série essa que é um dos meus melhores mecanismos para seguir em frente.

Bem, enough talk.
Hora da tironha. :v

Vejamos: qual merda foi que eu fiz desta vez?

Até a próxima semana, galera! <3
E lembrem-se que, por pior que esteja a situação, sempre temos ao que nos agarrar para seguirmos em frente, por mais que a visão imediata disso seja difícil. Mas sempre temos, pois assim é a vida. Então agarre, sorria e voe!

domingo, 1 de abril de 2018

C'est la vie! [113 - ESPECIAL DE PÁSCOA]

QUAL FOI, GALERA?

Tô voltando desse hiato forçado e bugado no qual minhas tirinhas entraram. Gente, que dor uahsuahsuahsu Mais de um mês sem postar. Mas espero que tudo em minha cabeça tenha voltado a seus respectivos funcionamentos e que eu possa fazer minhas coisas na paz, para que todos nós possamos ter nossas aualizações.

So, C'est la Vie! está de volta! <3

poxa mamain

É isto, gentes! <3
Feliz Páscoa, e tomem cuidado com as pegadinhas desse dia bem sapeca. :v 

Até a próxima!

quinta-feira, 1 de março de 2018

[LINKS NOVOS] Novo lar

OLAAAAAAAAAAAAR, crianços <3
Enfim trago o post prometido: os novos links das minhas obras!

Primeiramente, os links alternativos:

Webtoons (obras exclusivamente em inglês)

E agora, o link principal:
Perfil - Tapas

Por fim, o link das duas obras principais:

Another World: Tapas
C'est la Vie!: Tapas - Webtoons


Atençao: Essa lista será modificada - terá mais links adicionados.

Tchauzinho, galera. <3